sexta-feira, 10 de junho de 2011

sorrisos

hoje acordei sorrindo para a mamae... foi tao gostosoooo, nos dormimos juntinhos e eu acordei um sapequinha... finalmente tomei um banho quentinho sem fazer escandalo, tava muitogostoso, nadei que nem um sapinho =]

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sou novinho e navego pela internet!

mamae criou o blog para as pessoas que gostam de mim sempre estarem em contato comigo e ficar sabendo de tudo que acontece na minha vida!!! =] e como ainda nao sei escrever nem falar mamae que fara isso por mim... '
Gabriel